EVENTOS SUSTENTÁVEIS

Mundo de Ideias > Blog > A qual destino eu devo ir em lua de mel? 4 lugares românticos na América do Sul

Blog


18 de setembro de 2014

A qual destino eu devo ir em lua de mel? 4 lugares românticos na América do Sul



Escolher um bom lugar para passar a lua de mel pode fazer toda a diferença, pois nada como começar o casamento com o pé direito! A escolha do destino então deve ser uma prioridade, devendo ser feita de modo criterioso e de acordo com os desejos e condições do casal. Entre as opções que encontrará, a América do Sul aparece como uma excelente alternativa. Sem perder em nada nos atrativos, é uma viagem mais econômica, com menor exigência burocrática (não é necessário visto ou passaporte) e sem grande desperdício de tempo no trajeto. Além disso, a diversidade é imensa, podendo satisfazer tanto a vontade de calor e praia quanto a de montanhas e frio. Para ajudar você nessa escolha difícil, selecionamos 4 lugares românticos que vão fazer você brindar ao amor em grande estilo:

Punta del Este, Uruguai:

O balneário de Punta del Este reúne belíssimas praias, uma hotelaria de luxo, alta gastronomia e diversão noturna, sendo uma ótima opção para o verão. As paisagens são simplesmente incríveis! Entre elas está na península que traça uma divisão no oceano em uma área mansa (de águas tranquilas) e outra brava (ideais para o surfe). Quando chegar o momento do sol se pôr, a Casapueblo de Vilaró, localizada a 15 minutos do centro em Punta Ballena, pode ser um bom lugar para um clima romântico. E se você passar antes (o que é provável) por Montevidéu, não deixe de “trancar o seu amor” no chafariz Fonte de los Candados, na Avenida 18 de julho. Se você prender o cadeado ali, dizem que retornará à cidade junto ao seu amor.

Bariloche, Argentina:

Para quem quer uma boa desculpa para ficar grudadinho, o inverno em Bariloche é um destino a se pensar. Rodeada de colinas, montanhas cobertas de neve, lagos e rios oferece um clima gostoso para programas a dois. No amplo cardápio, encontram-se os passeios de barco pelo Lago Nahuel Huapi, caminhadas ecológicas, mountain bike, passeios a museus, Wind surf, hotéis e restaurantes aconchegantes, entre muitas outras atrações. E para sua sorte tanto o turismo convencional quanto o de aventura têm pleno funcionamento durante o ano inteiro

Santiago, Chile:

Charme e tradição são as palavras chave para esse passeio apaixonante. Se o casal gosta de cultura, belas paisagens, várias estações de esqui, história e também adrenalina, encontrou aqui uma boa opção. Na região dos lagos, o descanso e o desfrute de paisagens românticas é uma garantia. Para um pouco mais de aventura, o deserto do Atacama pode prometer! Se o gosto pela literatura for comum ao casal, podem conhecer as casas de Pablo Neruda, onde se encontram objetos pessoais que ajudam a contar sua história. E, claro, os amantes de vinho naturalmente irão pensar rapidamente em conhecer algumas das famosas vinícolas chilenas – o Vale dos Vinhedos e as praias Viña del Mar são destinos obrigatórios.

Canoa Quebrada, Ceará – BR:

Reza a lenda que quem vai para Canoa Quebrada não se separa nunca! A cerca de 170 km da capital Fortaleza, a praia é cercada por dunas e lindas falésias coloridas contornando o mar verde cristalino. Paisagem para ver o sol se pôr não falta. A beleza é estonteante e deixa com isso o clima perfeito para amor. Os ventos intensos tornam o ambiente propício a prática de esportes radicais, mas passeios suaves de jangada ou quadriciclo podem ser mais tranquilos e românticos. Para a noite, a rua Dragão do Mar (antiga Broadway) apresenta uma enorme variedade de bares e restaurantes charmosos.

Escolheu seu destino? Conte pra gente qual é ele e o que foi definitivo na sua decisão!

Postado em:

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios.

Nenhum comentário para “A qual destino eu devo ir em lua de mel? 4 lugares românticos na América do Sul”


ACOMPANHE

Facebook Instagram Linked in

FALE CONOSCO

  • contato@mundodeideias.com

  • +55 31 3665-2434

  • +55 31 98823-0162

ASSINE NOSSO EMAIL MARKETING