EVENTOS SUSTENTÁVEIS

Mundo de Ideias > Blog > 6 dicas de presentes para a noiva presentear as madrinhas

Blog


11 de novembro de 2014

6 dicas de presentes para a noiva presentear as madrinhas

Eventos BH

As madrinhas que irão participar da cerimônia de casamento dos noivos são sempre escolhidas a dedo para fazerem parte desse momento tão importante e esperado. São amigas ou parentes queridas que, em algumas etapas de preparação da cerimônia, precisam estar presentes e dispostas a colaborar. Afinal, há toda uma preparação prévia antes da cerimônia, como prova de vestidos e ensaios antes do grande dia.

Se no dia da festa de casamento os noivos ganham presentes, as madrinhas também ganham presentes dos noivos. É uma prova de reconhecimento e agradecimento por terem aceitado um convite tão especial e se engajado para que tudo desse certo. E pensando nisso, preparamos algumas dicas de presentes para a noiva presentear suas madrinhas. Acompanhe com a gente!

Kits de beleza

Toda mulher adora ser presenteada com cremes para o corpo e cabelo. Cosméticos como maquiagens, óleos corporais, sabonetes entre outros mimos feitos para que elas fiquem com o cabelo/pele cheiroso, macio e bem cuidado. Presentes nessa categoria não tem erro!

Para presentear as madrinhas, a noiva pode preparar caixas de presente, selecionando alguns desses produtos, e colocar um laço bem bonito na embalagem. Ou então comprar kits já prontos de marcas conhecidas. Fica a critério da preferência e orçamento disponível da noiva!

Necessaire com rasteirinha

Uma outra possibilidade é presentear as madrinhas com uma bela necessaire contendo uma rasteirinha! Os itens são comprados separadamente e conjugados pela própria noiva. Este é um presente criativo que todas as madrinhas adoram receber. Pois é um presente multifuncional, além de poderem guardar os seus objetos pessoais na bolsa, terão uma linda rasteirinha para poder usar!

Joias personalizadas

As joias personalizadas, ou bijuterias finas, têm sido tendência como presente para as madrinhas de casamento. Sua personalização pode ser feita através de pingentes que contém a inicial ou nome das madrinhas. Os pingentes podem ser em colares, pulseiras ou brincos. Este é um presente delicado, atencioso e muito refinado! Todas as mulheres adoram!

Caixa de chás

Uma bela caixa de madeira com os mais variados sabores de chás é um presente e tanto, super diferenciado! Enquanto as caixas podem virar um objeto decorativo, os chás poderão ser degustados pela madrinha, família e visitas. Os chás importados ou os artesanais nacionais trazem ainda mais sofisticação para esse presente.

Porta-retratos com a foto do grande dia

Esse presente somente poderá ser dado alguns dias depois do casamento. Durante  a cerimônia, os fotógrafos tirarão fotos dos noivos com cada uma das madrinhas, separadamente. Após reveladas, as fotos irão para decorativos porta-retratos e em seguida para as caixas de presentes. Pronto! Esse presente é uma ótima recordação do grande dia no qual as madrinhas estavam lindas e radiantes. Qual madrinha não gostaria de ganhar um registro de um dia tão emocionante?

Vale massagem

Um outro presente inesquecível é dar um vale massagem para cada uma das madrinhas! Está para nascer quem não gosta de receber massagem, essa técnica tão relaxante e edificante! Pode saber que as madrinhas ficarão encantadas com essa surpresa.

E aí, qual das nossas opções você mais gostou para presentear as madrinhas? Possui alguma outra sugestão de presentes diferenciados? Compartilhe com a gente!

 

Postado em:

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios.

Nenhum comentário para “6 dicas de presentes para a noiva presentear as madrinhas”


ACOMPANHE

Facebook Instagram Linked in

FALE CONOSCO

  • contato@mundodeideias.com

  • +55 31 3665-2434

  • +55 31 98823-0162

ASSINE NOSSO EMAIL MARKETING