EVENTOS SUSTENTÁVEIS

Mundo de Ideias > Blog > 6 dicas de lugares românticos na Europa para passar a de mel

Blog


26 de setembro de 2014

6 dicas de lugares românticos na Europa para passar a de mel

Torre Eiffel

Para selar o amor e o casamento, nada melhor que uma boa e romântica lua de mel. Se vocês são daqueles casais que prezam por esses bons momentos, vão gostar da deliciosa lista de destinos imperdíveis na Europa para brindarem em grande estilo esse novo passo na vida a dois. Segue a lista:

Paris, França

Não é nenhuma novidade que Paris é a cidade do amor e um dos maiores destinos dos casais românticos em viagem de lua de mel; muitos filmes já trataram de eternizar essa imagem. Além de a própria cidade agradar aos olhos daqueles que a visitam, um número sem fim de cafés, museus, parques e uma intensa vida cultural (com destaque para a promessa de bons vinhos, boa gastronomia e música) prometem um enorme leque de programações e uma atmosfera perfeita para os casais apaixonados.

Budapeste, Hungria

Se mais que uma vida cultural aquecida vocês estão em busca de uma natureza exuberante bem pertinho do agito de uma cidade grande, com a tranquilidade necessária para uma conversa ao pé do ouvido, a capital da Hungria é o destino certo para os dois. Muitos casais que já passaram por lá afirmam que pôr do sol é mais bonito por lá do que em outro canto do planeta. A melhor época para ir é o verão, quando vocês encontrarão, além do rio Danúbio que atravessa a cidade, jardins carregados de flores e um ambiente propício para piqueniques e passeios de charrete.

Veneza, Itália

Construída sobre a água, a experiência que esta cidade proporcionará ao casal é única: prédios antigos, gôndolas, becos, restaurantes charmosos; tudo sobre a água. Não por acaso, é também tida como um dos mais românticos lugares de todo o mundo, sendo uma cidade ideal para se conhecer a dois. Sem carros ou ônibus, o transporte é todo feito por barcos ou a pé. Passeios de mãos dadas e jantares românticos a meia luz são imagens facilmente associadas!

Viena, Áustria

Se além da paixão de um pelo outro, o casal compartilhar o gosto pela música, arte e cultura em geral, anote esta ideia. A cidade, com uma deliciosa atmosfera medieval, respira cultura e história, sendo uma das mais ricas do velho continente. Para namorar, será fácil encontrar boas praças, restaurantes e até mesmo charretes para passeio.

Bruges, Bélgica

Se o casal busca um passeio que alie beleza e tranquilidade, este é o lugar. Na rota das principais linhas de trem da Europa, é um lugar repleto de belas praças e igrejas e outras construções medievais, como casas, prédios (de pedra maciça). É considerada a “Veneza do Norte” pelos canais que a cercam e atravessam a cidade, dando contornos a uma atmosfera romântica. Opções de lugares charmosos para um jantar não faltarão! Além disso, querendo uma programação mais badalada, Bruxelas está apenas a uma hora.

Praga, República Tcheca

No outono, um ar bucólico pelas folhas que cobrem o chão; na primavera, milhares de cerejeiras florescem no parque de Petřín, o colorido é intenso e irradiante, momento mais cativante e belo do ano! Suas pontes, famosas pela beleza, que cortam o rio Vltava, seus castelos, estátuas e monumentos, os cafés, a música erudita, tudo isso poderá encantar e embalar inesquecíveis momentos do casal.

Gostou das nossas dicas? Conhece alguns desses destinos? Qual deles tem a cara de vocês?

Postado em:

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios.

Nenhum comentário para “6 dicas de lugares românticos na Europa para passar a de mel”


ACOMPANHE

Facebook Instagram Linked in

FALE CONOSCO

  • contato@mundodeideias.com

  • +55 31 3665-2434

  • +55 31 98823-0162

ASSINE NOSSO EMAIL MARKETING