EVENTOS SUSTENTÁVEIS

Mundo de Ideias > Blog > Casamentos > 4 Lugares inusitados para se realizar um casamento!

Blog


11 de novembro de 2014

4 Lugares inusitados para se realizar um casamento!

three air baloon

Cerimônias de casamento são a data mais esperada das vidas de muitos casais e, portanto, tudo o que eles querem é que esse dia seja inesquecível e supere as expectativas de todos os presentes. Além desse fato, muitos noivos desejam celebrar sua união fora dos padrões convencionais, com muita originalidade e personalidade.

A opção por não realizar o casamento no religioso e nem em um salão de festas dá lugar à escolha de locais inusitados e, por vezes, temáticos, transformando a cerimônia em um verdadeiro espetáculo e em uma grande experiência para todos os presentes. Quer saber que lugares inusitados são esses para se realizar um casamento? Acompanhe com a gente!

Parque de diversões

Essa opção é para os noivos com alma de criança e que não abrem mão da diversão. A locação de um parque de diversões para casamentos é possível em muitos deles e uma consulta prévia será necessária. Embora esses locais sejam imensos e cheios de opções, é claro que os convidados não ficarão soltos e dispersos. Uma alocação central com mesas e cadeiras deverá ser reservada para receber a entrada da noiva e a celebração da cerimônia. O parque funcionará mais como um cenário. Mas é claro, para garantir a diversão daqueles que estiverem dispostos, alguns brinquedos estarão funcionando.

Circo

Em casamentos temáticos, nos quais todo o conjunto da cerimônia segue um conceito escolhido, desde o local até as roupas, decoração, músicas e lembrancinhas, circo é um tema que costuma aparecer nas sugestões. Entretanto, mesmo que o casório não siga à risca todo esse conceito, a tenda de um circo é um local bastante interessante e inusitado para cerimônias de casamento. Ela funciona como um salão, no qual os convidados ficarão dispostos confortavelmente, poderão ser bem servidos e dançar ao som das músicas escolhidas. Mas é claro, algum número circense pode ser contratado para dar mais brilho e autenticidade à cerimônia.

Navio

E o casamento em alto-mar? Você já pensou nisso? Um navio é um local inusitado e interessante para trocar as alianças. Nesse caso, casamento e lua de mel fazem parte de um só pacote, e a diversão está garantida do início ao fim. Os convidados deverão ser comunicados muito previamente para se programarem para o cruzeiro, mas é recomendado que essa seja uma cerimônia íntima, com poucas pessoas, para que imprevistos tenham menos chance de acontecer. Casar a bordo de um navio é muito glamour, não é?

Balão de ar quente

Esse casamento é não só inusitado, mas bastante restrito, devido à impossibilidade física de o balão de ar quente transportar muitas pessoas. Com capacidade para até 12 pessoas, essa cerimônia terá poucas testemunhas, mas sem dúvidas será emocionante, de dar frio na barriga! No alto do balão poderá ser realizada a troca de alianças e um brinde com champagne para os convidados. O desfrute da vista e a brisa serão o charme desse surpreendente casamento.

E então, com qual dessas opções você mais se identifica e acharia interessante celebrar seu casamento? Você é uma pessoa exótica e com gostos inusitados? Tem alguma outra sugestão para dar? Não deixe de comentar!

 

Postado em:

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios.

Nenhum comentário para “4 Lugares inusitados para se realizar um casamento!”


ACOMPANHE

Facebook Instagram Linked in

FALE CONOSCO

  • contato@mundodeideias.com

  • +55 31 3261-7004

  • +55 31 98823-0162
    +55 31 99135-6073

ASSINE NOSSO EMAIL MARKETING